Envie este conteúdo por email

Notícias e Publicações

Veirano reconhecido como Latin Lawyer Elite 2017

Veirano Advogados foi reconhecido como escritório Latin Lawyer Elite, junto com outros escritórios latinoamericanos, com base no compromisso de seus líderes em manter vantagem competitiva em cinco áreas-chave: serviços oferecidos, força institucional, posição internacional, saúde financeira e responsabilidade social.

A publicação Latin Lawyer conduziu o estudo baseando-se em dados compilados a partir de suas pesquisas independentes sobre práticas de gestão e suas pesquisas em cada mercado jurídico como parte do diretório Latin Lawyer 250 (LL250), bem como em sua cobertura de notícias sobre as principais transações e operações em toda a região.

De acordo com o estudo:

Veirano conquistou seu lugar entre os escritórios de elite no Brasil ao provar que não tem medo de tomar decisões difíceis (e, mais importante, alocar os recursos necessários) para concorrer com os melhores do país. Em anos recentes, o escritório familiar baseado no Rio se transformou de um relativamente modesto time focado em projetos em uma firma verdadeiramente nacional, com forte presença em São Paulo. Uma política agressiva de contratação lateral foi equilibrada com esforços para alinhar de perto interesses individuais e coletivos através de mudanças nas estruturas de remuneração e gestão. Tais movimentos ajudaram a expandir a capacidade do escritório e, ao mesmo tempo, incentivar maior colegialidade e “cross-selling” entre as áreas. O serviço prestado ao cliente e os pilares do escritório foram ambos aprimorados como resultado. A saudável proporção entre sócios e associados e também entre homens e mulheres refletem a atenção prestada pela firma com o intuito de ampliar a diversidade e retenção de talentos entre suas bases.