Envie este conteúdo por email

Notícias e Publicações

Who's Who Legal Brazil contempla 27 profissionais do Veirano com 36 reconhecimentos

A edição 2017 do Who's Who Legal Brazil agraciou 27 sócios e associados com um total de 36 reconhecimentos em 19 áreas de prática, destacando Veirano Advogados entre os três escritórios brasileiros com o maior número de reconhecimentos:

De acordo com a publicação, Veirano Advogados "ratifica sua posição proeminente no mercado nacional, alcançando 36 impressionantes reconhecimentos em 19 áreas de prática, demonstrando a profundidade e amplitude de sua experiência". 

Os sócios Ana Caetano, Maria Luisa Soter da Silveira e Pedro A. Garcia foram os advogados mais considerados entre todos os reconhecidos. Ana Caetano, especificamente, também foi reconhecida como uma "thought leader" na publicação Who's Who Legal Thought Leaders, que lista profissionais verdadeiramente notáveis ​​e os melhores em seus campos de atuação.

Who's Who Legal identifica os principais profissionais de advocacia em várias áreas do direito empresarial desde 1996, destacando mais de 17 mil advogados líderes em mais de 100 jurisdições.